quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Uma coisa leva à outra


Fui ao pavilhão do Festival encontrar os colegas do blog e entrevistar o diretor de um documentário. Tudo ok: conversamos, gravamos, começamos a preparar o texto. Encontrei, por coincidência, um amigo por lá, que ia para Botafogo. Aproveitei para pegar carona com ele e ir ao Rio Sul trocar o ingresso do Tim Festival (do Tim no Tim pelo da apresentação das cantoras de jazz).

Liguei para uma amiga que queria ir ao mesmo show e ela resolveu comprar logo o ingresso também. Deixei meu amigo na saída e fui encontrá-la. Começamos a conversar, chamei-a pra o café da livraria. Brownie com sorvete de creme, papo muito fértil, risadas altas e despreocupadas.

Fui deixá-la na faculdade ali perto pra depois pegar o ônibus pra casa. Passamos pelo boteco estrategicamente posicionado no caminho, acabamos ficando por lá mesmo e a aula dela foi pras cucuias. Continuamos o papo e nossas filosofias de botequim (agora acompanhadas pela cerveja) até que a chuva apertou e resolvemos ir embora antes que aparecesse um velhinho barbudo com a idéia de pôr casais de bichos numa arca. Muito bom quando o que acontece por acaso acaba sendo melhor que o planejado, não?

Stacey Kent - "Ces petits riens" ("Esses pequenos nadas"):




Um comentário:

Anônimo disse...

uhuuuu
(me preparando para o momento piração na festinha após o show do tim festival - com direito a língua no céu da boca fes-ti-val)