sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Mulheres são, definitivamente, bichos esquisitos

(do blog do João Paulo Cuenca - post de 21/10 - http://oglobo.globo.com/blogs/cuenca/)

***

Eu quero um homem que me faça esquecer dos outros. E que daqui a pouco me ajude a esquecer dele mesmo.

***

Eu quero um homem que me entenda e me explique.

***

Eu quero um homem com quem eu me case e que depois morra. Meu sonho é ser viúva. É tão bonito.

***

Eu quero um homem que me banque. Já tô de saco cheio de sair com mendigo, só tem maloqueiro na night. Você tem que se ligar nos detalhes, no relógio, na marca da camisa... E tomar cuidado com os manés que usam roupa fajuta e aqueles chaveiros de carrão pra fora do bolso da calça e que na verdade só servem pra guardar as chaves da bicicleta. A gente tem mais é que se cuidar mesmo que o negócio não tá pra brincadeira e vai ficar cada vez pior. E ainda tem essa crise, você viu no jornal? O lance é se ligar nos caras estáveis. Funcionário público, estatal... E pegar de jeito que a gente sabe como faz.

***

Eu quero um homem que me faça chorar. Porque eu só chorei duas vezes na minha vida, e isso faz muito tempo.

***

Eu quero um homem que, antes de tudo, me faça rir muito. E que tenha olhos também pra o que não seja ele. Olhos, ouvidos e perguntas pra mim.

***

Eu quero um homem que me fotografe com os olhos.

***

Eu quero um homem porque eu não agüento mais ir ao cinema sozinha.

***

Eu quero um homem que seja louco por mim e que me deseje o tempo todo. Que seja complexo, que sofra, chore e converse comigo sobre as coisas mais diversas. Um homem por quem eu seja completamente apaixonada, e com quem eu queira ter um filho. Eu me recuso a acreditar que uma pessoa assim não exista porque eu já tive momentos assim antes com várias pessoas. Você, por exemplo.

***

Eu digo que quero um homem assim e assado, mas, no fundo, eu quero um homem que faça tudo por mim, que viva por mim - mas que disfarce um pouco.

3 comentários:

Felipe Melo disse...

Os homens só querem uma(s) mulher(es). E ponto. Simples assim. Elas é que complicam...


** Atenção: este comentário contém partes machistas, caluniosas e canalhas. **

Anônimo disse...

eu quero um homem que tenha estabilidade emocional. porque de instável, já basta eu.

Luanda Lima disse...

Adoro uma personagem do filme "Singles" (uma comédia romântica grunge, por mais estranho que pareça), que só quer um cara que diga "saúde" quando ela espirrar...