terça-feira, 25 de dezembro de 2007

Listinha pra 2008

Ano Novo chegando, chega também a hora de fazer a retrospectiva do ano que passou, contabilizar prós e contras e planejar o ano que vem... Provavelmente, uma boa parte dos meus planos vai ser mudada ou colocada de lado, mas outra vai se tornar fato e entrar no balanço de 2008. A partir da meia-noite de 31 de dezembro, quero:
1-Juntar dinheiro
2-Fazer minha fono pra parar de falar como locutora de corrida de cavalos
3-Ler aqueles trocentos livros que comprei e só passei os olhos pela contracapa
4-Ir ao Festival do Rio e ao TIM Festival (eu vou juntar dinheiro, eu vou juntar dinheiro...)
5-Me dedicar mais à faculdade (essa é uma constante nas minhas listas)
6-Comer menos doce (acho que sou eu que sustento a indústria de bombons de cupuaçu)
7-Parar de falar "tipo"
8-Escrever regularmente no blog
9-Aprender, finalmente, a tocar violão
10-Amor. Banal? Vago demais? Não quero nem saber! Espero que os amigos queridos, minha família, as pessoas que eu ainda nem conheço e quem sabe um carinha bem legal possam simbolizar esse sentimento nos 366 dias de 2008 (sabia que 2008 vai ser bissexto?).

Nenhum comentário: